quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Boa época para os cardigãs

Versáteis, eles são perfeitos para usar na meia estação


Fim de inverno, começo de primavera: nem muito frio, nem muito quente. O clima é perfeito para usar os cardigãs, peças superversáteis e que, bem combinadas com outras roupas, acrescentam maior elegância ao look feminino.

Fabricados com tecidos mais leves e mangas compridas, os cardigãs também se destacam por serem bastante confortáveis e apropriados para o uso no dia a dia. As cores e os modelos são os mais variados e se adequam a diversas ocasiões. Combinam, por exemplo, com calças jeans naqueles dias mais frios e com saias e shorts quando as temperaturas se elevam um pouco.

Além disso, segundo os especialistas em moda, é possível apostar nos modelos mais compridos de cardigãs, que tem um caimento no corpo parecido com um vestido. Nas cores, a imaginação (com bom gosto, é claro) deve determinar a escolha, embora os destaques da temporada sejam as peças em cinza, preto e rosa.

Para as mulheres que gostam de realçar a sensualidade, uma sugestão é optar pelo cardigã com alguns botões abertos, deixando o lado de um dos ombros caído. Se a temperatura cair, a saída é combinar o cardigã, devidamente fechado, com uma blusinha básica por baixo. O uso de um cinto para marcar a cintura também costuma funcionar visualmente.

Gostaram!?!
Beijoss!

Um comentário: