quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Marc Jacobs lança site para vender seus produtos

A grife de Marc Jacobs agora conta com um site para vendas online, lançado na noite da última segunda-feira (20). Segundo o siteWWD, é divertido e original, e passa uma sensação de algo pessoal e singular, não apenas de alta tecnologia.

Diferente da maioria dos sites, que misturam ilustração com fotografia, o de Marc Jacobs apresenta, além dos produtos pendurados em araras decoradas, pessoas vestidas com as roupas à venda. Para comprar, o cliente precisa clicar no personagem ou na peça que o tenha interessado.

A página também mostra uma ilustração da entrada da loja atual e vídeos do último desfile da coleção. O objetivo é passar a sensação de que a pessoa está fazendo as compras ao vivo, como informou James Gardner, fundador e diretor executivo da empresa de design online que produziu o site. "Marc está voltando às origens da marca, que é para ser divertida, atraente e legal".

A princípio, estão disponíveis apenas alguns modelitos selecionados pelo estilista e pelo presidente da empresa, Robert Duffy. Com o tempo, a loja virtual irá vender todos os produtos da marca, bem como os itens da Marc by Marc Jacobs. Os preços variam de U$30 por um perfume a U$ 8 mil por um casado de pele.


O site é o http://www.marcjacobs.com/

Beijos Beijos

Um comentário:

  1. Ah, acho q vou comprar uns dois casaquinhos de U$ 8 mil... Hehehe. Essas coisas legais nunca chegam no Brasil!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir