sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RAPIDINHA com Luana Tonon


E a nossa primeira “RAPIDINHA” é com uma amiga muito querida dona do blog http://luatonon.blogspot.com, ela também está sempre antenada as novidades do mundo fashion, canta como ninguém e além de tudo é uma amiga muito especial, então vamos ver.



· Nome: Luana Maia Tonon Vicente
· Formação e trabalho: Sou formada em Publicidade e propaganda e trabalho na área comercial e marketing de um frigorífico.
· O que carrega na sua bolsa? Vixiiiii, eu tenho vergonha da minha bolsa! È uma bagunça só, mas eu sempre levo uma escova de cabelo, protetor solar, lápis de olho e um glos, além do celular carteira e cigarro.
· O que não pode faltar no seu armário? Calça jeans!
· Melhor viagem? Hummm, uma que eu tenho muitas lembranças boas é quando eu fui para o Peru com a minha família, Machu Picchu. É uma boa lembrança que eu tenho que quando estamos em família à felicidade é imensa!
· Melhor comida? Macarrão ao molho branco com certeza e de sobremesa bala de côco. hehehe
· Melhor programa? Sair com amigos sempre, tomar uma cervejinha e com certeza ouvir uma boa música. Um vinhozinho a dois também é muito bom!
· Investi e não me arrependi: Hum não sou boa em investimentos. O último eu me arrependi, um óculos de sol Marc Jacobs que eu perdi =(
· Não consegue viver sem: Secador, maquiagem e perfume
· Baratinho indispensável? Rímel do boticário e lápis de olho cajal da Natura
· Segredinho de maquiagem: O mesmo lápis, da para você usar de dia e de noite forçando um pouco mais a aplicação uso ele até de sombra esfumando, fica ótimo!
· Trilha sonora? Ultimamente tem sido, Thank You do Led Leppelin
· Inesquecível? Muitas coisas, mas o nascimento dos meus sobrinhos em especial.
· Nunca usaria? Calça saruel. Iria parecer um gnomo com toda a minha altura.
· Está na sua lista de desejos: uma Chanel
· Alguma dica de estilo? Eu gosto de usar o simples, misturar e fazer alguma coisa diferente, às vezes eu consigo às vezes não.
· Como define seu estilo? Eu gosto do estilo meio rock´n´roll, mas depende muito do espírito e do lugar.


Lú queridona muito obrigada pela Rapidinha, adoramos. Lov u

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário