quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eterno Ray Ban

Hoje vou postar uma das minhas paixões!
Gente, sabe aquele óculos que eu lembro da minha mãe usando quando eu era criança.. vejo fotos de viagens, a gente bem pequeno mesmo, e lá estava ele! Óculos de sol Ray Ban!! Desde sempre fazendo o maior sucesso e sempre na moda.
Inovando? Não sei, porque minha mãe usava um modelo que estourou na estação passada, daqueles que a armação é colorida, vou postar fotos jajá. Pois é, sem falar no eterno aviador né? Esse ficou um pouco sumido, até que voltou com tudo. Na época achei um lá em casa, assim bem no fundo da gaveta e falei: "não acredito que tem um aviador aqui assim, dando sopa!". E lógico que foi para uso né?
Mas agora falando sério. Sabe aquela marca que a gente se identifica? Que ama de paixão e quer usa sempre? E se depender da gente, usamos a mesma peça, acessorio todo dia, dia e noite! Pois é! É o que me acontece com esse tal de Ray Ban!
Ganhei o meu primeiro a uns 3- 4 anos atrás e amo/amava ele de paixão! Fica super bem no rosto e não sei explica, é quase um caso de amor. Até que ano passado, viajando comprei um outro de OUTRA marca! E passei o meu Ray para minha mãe que tbm ama ele. Uso o meu novo (de um aninho de vida) até hoje, é lindo também!! Mas nada substitui o meu eterno Ray Ban.
Agora estou apaixonada pelo roxinho (bem no centro da foto), desde que vi na vitrine do shopping, entrei, experimentei, ficou ótimo (claro!!!) mas ainda não tive coragem de fazer a aquisição! Mesmo porque, comprar aqui no Brasil dá uma dor no coração, pois são super salgadinhos. Mas.. ainda sou da opinião que vale a pena o investimento!
Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário