terça-feira, 24 de agosto de 2010

Make Up - MAC

Oi Meninas,

Se tem uma maquiagem que eu goste é da MAC (boba eu?? Hehehe) adoro seus batons, blushes sem aquele brilho desnecessário que algumas outras marcas tem.

Aqui no Brasil não é em todas as cidades que encontramos a marca, (vende no site da Sack´s http://mac.sacks.com.br que entrega para todo o Brasil) e quando encontramos pensamos mil vezes antes de comprar porque o preço não ajuda e sabemos que lá fora o preço é bem mais barato. Ficamos esperando aquela viagem, ou alguém que viaje que passe no Dutty Free para fazer aquela encomenda =), ou arriscamos e compramos nesses vários sites internacionais que entrega no Brasil (mas isso fica para um outro post).

Estava querendo há tempos o tal do Studio Fix que todo mundo comenta que é mil maravilhas para o dia a dia, pra quem tem aquele preguiça logo cedo, aproveitei que minha prima viajou e pedi logo o meu.

O Studio Fix ele é 2 em 1 porque une a cobertura da base com o acabamento do pó – no caso do Studio Fix, esse acabamento é mate, seco. Sendo assim ele NÃO REQUER outra camada de pó por cima.

Abusei da minha prima e pedi mais algumas coisas, vários batons e blushes =), porém como já era de se esperar ela não achou quase nada, pois esse Free Shop do Brasil nunca tem nada... Mas achou um blush e um batom que estava na lista.

Blush cor Mocha é um rosinha lindo que eu adorei, e o batom Hug Me, é cor de boca para o dia a dia lindo também, uma vez a mulher da loja da MAC me disse que o Hug Me é o batom mais vendido no mundo.


Studio Fix paguei US$26,00 aqui no Brasil é R$130,00

Batom paguei US$14,00 aqui no Brasil é R$69,00

Blush paguei US$18,00 aqui no Brasil é R$90,00


Fica a dica de Make-Up

Beijos Beijos

Um comentário:

  1. Oi meninas... vou aproveitar a deixa da maquiagem da MAC, pricipalmete do Studio Fix pra deixar uma dica:use tb o Studio Fix aplicando com a esponjinha umida. A pele não fica tão seca, como se fosse pó, fica um show!
    Eu uso dos dois jeitos... acho que é uma variação que vale a pena. Bjs a toda apaixonadas por MAC igual a mim hehehee.

    ResponderExcluir