quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PRIMER

Meninas,

A diquinha de hoje é um PRIMER que eu ganhei de uma amiga muito querida, a Ana!
É da marca BENEFIT. Ele é um bastão que a gente gira na parte de baixo e vai saindo em cima e espalha-se com os dedos, nas " maças " do rosto.

Deixa super iluminado e bem natural.
Eu uso o meu como um primer mesmo, antes da make e consequentemente antes do blush, da uma realçada.
Mas eu já li de pessoas que andam com ele na bolsa e com o passar do dia, usa mais um pouquinho para dar aquele ar saudável.
Ainda não soube de lugares que venda no Brasil! Mas vendas online é bem capaz que tenha. Achei ele no site da Sephora.

Beijoss!!

2 comentários:

  1. Amo a benefit, tenho vários produtos da marca.

    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, PARTICIPE!

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro as coisas da linha, mas não experimentei esse ainda!!! Deve ser ótimo!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir