quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Me dei de presente!

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?
Natal chegando!!! Presentinhos... e nada mais justo do que a gente se presentear também né?! Tudo bem que fazemos isso QUASE o ano inteiro! hehehe Mas nao podemos passar o Natal em branco.
Ontem fui na Hering e cada vez que vou lá fico mais encantada com a coleção que eles tem feito, peças super diferentes, na moda e preços mais acessíveis que as marcas mais bam bam bam né!?
Aí me dei de presente:

Este cinto que eu já tinha  visto outro dia na vendedora e tinha adorado. Adoro esses cintos mais largos!
E esse vestido que ficou super bonito no corpo! Adorei! :) E eu mereço né!? hehehe
Beijoss

3 comentários:

  1. quero presente tbbbbbbbbbbbb!
    beeju!
    Me

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas compritchas!!!!! Ta certa, merece os presentes mesmo!!!!!hehe
    Beijinhoooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tambem adooro me dar presentes ahsuashuas principalmente quando eu tenho uns piiis sobrando e vou na C&A e me acabo!! hahaha
    voce merece linda!!

    ResponderExcluir