sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmaltes: Removedor SUPER PRÁTICO

Meninas, sempre damos dicas de esmaltes, coleções novas, esmaltes da semana .. E nunca falamos nada a respeito de remover os esmaltes.
Que por sinal é a parte mais chata, não é verdade? Tirar esmalte escuro com qualquer removedor ou acetona é muito ruim. E o pior de tudo é quando estamos no trabalho e começa a lascar a unha e fica aquela coisa horrível! Um dedo com e outro sem. Nada mais feio do que esmalte escuro lascado, desleixo!
Até que achamos a solução para os nossos problemas! Já tinha visto propaganda e não acreditava muito. Minha mãe comprou e quando me mostrou também não confiei, afinal, tão pequenininho, não estava acreditando no milagre, até que eu testei e realmente funciona!!!
Gente, esse milagre se chama: CARELIFE UNHAS

É um potinho bem pequeninho ( como vocês podem ver na foto ) com lenços umidecidos! Não tem acetona, ele é bem oleoso por sinal, já hidrata as unhas enquanto você tira o esmalte. E ele funciona mesmo!

O preço? Pagamos R$ 5,00! Super investimento para andar nas bolsas e até mesmo quando viajamos, não temos que nos preocupar em levar vidro de acetona, algodão na necessaire.
E aí, gostaram? Eu adorei!!
Beijos a todas e ótimo final de semana!

3 comentários: