quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rapidinha: Fernanda Gregorin

Meninas, hoje vamos fazer um post que já queríamos fazer a um tempinho. Ela é dona de uma loja LINDA de bolsas que leva seu nome e além de se dedicar para a loja ela ainda tem seu blog que todos os dias tem novidades das suas novas produções, aquelas que deixam a gente louca para querer todas. Ela é FERNANDA GREGORIN

Mandamos algumas perguntinhas para ela, sobre a vida pessoal e profissional e ela foi super fofa de nos responder super rapidinho.

- Nome, Profissão, idade, trabalho: Fernanda B. Gregorin , 26 aninhos , designer.

- Manias: tenho mania de organização!!! odeio quando alguém mexe nas minhas coisas e tira do lugar ... juro, isso me deixa de extremo mau humor. A prova maior disso é o meu closet: ninguém mexe nele, só eu!! e eu sei exatamente onde eu guardei cada coisa.

- Make ups q tem q ter: não vivo sem uma boa base (uso uma da MAC, que é a base de água, deixa a pele super natural e tem uma cobertura liiinda), blush e um rímel.

- O que carrega na bolsa: quase mais fácil perguntar o que eu não carrego...rsrsrsrsrs... mas vamos lá: uma mega necessaire com tudo que eu preciso (protetor solar,make, e uma mini farmácia), celular, rádio, bloquinho de anotação (não sou nada sem ele), e um outra necessaire só com coisas de escritório: cartões da loja, canetas (deve ter no mínimo 3!),mais um bloquinho de anotações e talões de cheque.

- Programa preferido: ai vários, mas tenho que admitir que sou viciado em seriados americanos. Tenho a coleção completa de Friends e Sex and The City (óbvio) ... e amo The Big Bang Theory. Adoroooo Gossip Girl, mas não estou conseguindo acompanhar essa nova temporada (uma pena!)... e adoro a programação da GNT de uma forma geral.

- Como é a rotina no dia a dia: na parte da manhã normalmente vou nos ateliers para cuidar da produção, e depois do almoço fico na loja. Só consigo cuidar do meu blog, que é a minha paixão, a noite, quando já estou em casa.

- Como foi a idéia de ter a loja, quantos anos tem a loja: a marca surgiu há quatro anos, quando eu voltei p/ o Brasil (morei quase um ano em Madrid, onde fiz pós graduação em desenho de acessórios no IED),mas a loja ainda é baby, completou um ano no dia 17 de setembro. A idéia de ter a minha própria marca apareceu quando eu ainda morava em Madrid e quando voltei p/ o Brasil meus pais super apoiaram a idéia.

- Endereço da loja: Rua Monte Serrat n.1135 sala 04 - Tatuapé - São Paulo

- Planos e projetos: A nossa nova loja virtual já esta em construção para atender melhor o nosso público "virtual" e os planos para 2011 é aumentar os pontos de venda no Brasil,por isso estamos nos planejando para atender melhor o atacado.







Fer mais uma vez super obrigada pela entrevista e a rapidez com as respostas. Desejamos muito sucesso para você e para a sua loja! Esperamos conhece-la em breve.

E para vocês meninas que querem conhecer mais a respeito do trabalho da Fer e das lindas bolsas que ela faz, entre em contato pelo e-mail: contato@fernandagregorin.com.br


Beijos Beijos

4 comentários:

  1. Eu não conhecia a linha da Fernanda! mas agora q conheci, confesso q estou encantada! Tudo maravilhoso....

    ResponderExcluir
  2. Amei as bolsas, todas lindas!!! E ela deve ser uma fofa tb, super simpática nas fotos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as blosas! Ela tbm é mt bonita. :)

    Bjo naty

    http://letsdressadoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acompanho a linha da Fernanda há muito tempo, ela arrasa

    Parabéns meninas pela entrevista.


    Bjs

    ResponderExcluir