sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novidade: Mac PINK 4 FRIDAY

Meninas! Depois do SNOB, do Viva Glam Gaga, a MAC lançou mais um para se tornar o queridinho de todas! É ele o:

É uma edição limitada com parceria com a cantora americana Nicki Minaj, O Batom foi batizado com o mesmo nome do primeiro cd de lançamento da cantora, que confessou ser fã de carteirinha da marca (quem não é né?) e ficou super empolgada como convite da MAC!

O Batom Pink Friday é um tom de rosa mais aberto que o famoso Pink Nouveau da MAC, finalizado com acabamento de efeito Satin.

Com o verão aí, as makes têm cada vez mais lugar nas nossas necessaires! Não sei se isso acontece só comigo, mas antes eu não prestava atenção tanto assim nos lançamentos, em participar e acompanhar todos eles.

O lançamento em terras gringas acontece hoje e eu não sei quando chega aqui no Brasil, quem estiver de viagem marcada aproveite e compra logo o seu.


Gostaram da cor? eu adorei e quero o meu logo rsss

Beijos Beijos



3 comentários:

  1. Nossa, que cor linda, hein!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, tb quero um!!!!
    Gostei do te blog, vou seguir !!!!!
    Beijinhos!!!!!
    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nat, quer fazer alguma encomenda?? Beijos
    Cassinha

    ResponderExcluir