terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nova coleção O Boticário: MAKE B.

Meninas, hoje vou falar da nova coleção de maquiagens do Boticário.
Não sei se vocês estão reparando como eu, o Boticário SEMPRE teve maquiagens, produtos de beleza, mas nunca foi algo que puxasse muito o meu interesse. Mas essa coleção que eles fizeram, não sei se é só pela publicidade, pelo novo design.. pois ainda não testei e experimentei nenhum dos produtos, mas é uma propaganda que está me deixando morrendo de vontade de adquirir uns produtinhos!

É a linha: MAKE B.



Ela chegou para substituir a linha Premium de maquiagem, desenvolvida para mulheres sofisticadas e que vivem em sintonia com a moda. Make B. traz um novo conceito que vai além da beleza.
Enriquecidas com vitaminas, Make B. possui ativos que não obstruem os poros e têm ação antioxidante, previnindo o envelhecimento precose da pele, além disso todos os produtos são oil free.

Os preços não são dos mais baratinhos, mas tudo tem seu preço né!?

Base líquida R$ 47,90
Duo Base R$ 56,90
Blush Compacto R$ 56,90
Soft Blush R$ 66,90
Batom Hidratante R$ 24,90
Brilho Labial Star Lip R$ 31,90







    Quem já usou, manda pra gente a opinião dos produtos!
    Beijoss

    2 comentários:

    1. To precisando de um blush... rsrs...
      Gosto bastante das maquiagens da O Boticario, são bem legais.

      Bjo

      ResponderExcluir
    2. Ainda n usei mas to doidinha pra usar...rs
      Depois passa lá no meu e se gostar.. Me segue!
      http://1001cosmeticos.blogspot.com/
      BJIM

      ResponderExcluir