segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confira os nove cabelos mais pedidos das novelas da Globo

Os cabelos das personagens das novelas fazem literalmente a cabeça das telespectadoras. Quer saber detalhes dos visuais mais pedidos das tramas da Globo no mês de agosto? Então, confira as fotos. A emissora mandou até a cor e a marca da tintura usada em algumas delas.


O cabelo da Diana (Carolina Dieckmann), de Passione, fica um palmo abaixo do ombro, tem franja e foi cortado em camadas. A tintura é da marca Schwarzkopf, linha Igora, cor 6.5.


As madeixas da Madu (Carolinie Figueiredo), de Ti-Ti-Ti, ficam um palmo abaixo da altura dos ombros e receberam a tintura da marca Wella, linha Color Touch, referência 7/43.


O cabelo da Jaqueline (Claudia Raia), de Ti-Ti-Ti, é longo e ondulado. As tintas são da marca Wella, cor 7.0 misturada com 7.1.


A fashionista Luisa (Guilhermina Guinle) circula com cabelo curto raspado nas laterais, que são encobertas por uma franja longa. Se a personagem o prende em cima, o que se vê é um moicano chique e moderno.


 Depois de passar por uma transformação, a personagem Viviane (Nathalia Dill), de Escrito nas Estrelas, ganhou cabelo na altura dos ombros, repicado e com franja lateral. A tintura é da marca Keune, cor 8.34. Para complementar, mechas douradas.


As madeixas de Marcela, de Ti-Ti-Ti, são longas, onduladas e sem tintura.


O cabelo de Clara, de Passione, é longo, ondulado e conta com luzes douradas.


Desirée, de Ti-Ti-Ti, tem as madeixas longas e onduladas.


A perua Clô, de Passione, exibe cabelos curtos, loiros e com franja.

Gostaram? Dá para tirar idéias né?!  Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário