segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Proteina para o cabelo: RD Protein Cream

O RD é um creminho com muita proteina (Extrato de alecrim e D-Panthenol) da marca Shaan Honq. Na embalagem diz que: Aminoácidos são os principais componentes das proteínas presentes na pele e nos cabelos. Pode-se ajustar no valor do pH e umidade da pele. Este produto contém Complexo de Proteínas de Seda, o qual combina as propriedades umificadoras dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades da proteína da Seda. Protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro de quem pratica natação e forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos. 
  O meu ganhei da minha prima, que comprou em SP! Meu cabelo é super liso e fica seco nas pontas e oleoso na raiz, então tenho duas formas de usar que eu gosto muito:
- Depois de secar o cabelo, pego um pouquinho (bem pouco mesmo) com o dedo  espalho nas pontas;  
- Depois de lavar o cabelo e não usar condicionador, repito o mesmo procedimento;
O cabelo fica super macio, super bonito! E com uma boa aparência até a próxima lavagem.
Não sei dizer o preço, pois como eu já falei, ganhei o meu, só posso garantir que ele dura muito, muito tempo! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário