quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fim das Olheiras


Bom dia meninas!!! Hoje vou mostrar mais uma das minhas aquisições Mary Kay, que fiz e não me arrependi.
É o Revitalizante para área dos olhos!

Na embalagem diz: Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução. Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.
A embalagem dele é super pequena e prática, é roll-on, eu passo todos os dias antes de dormir e já uso a meses e não abandono mais.
O preço? R$ 75,00 muito bem gastos, porque além de tudo, dura muito tempo! Eu recomento!

Obs: Consultora de Beleza Lívia Pellegrino, livia_pellegrino@hotmail.com

5 comentários:

  1. Jura que funciona?
    Eu experimento tudo para área dos olhos e acho que até hoje nada adiantou...
    Minha pele nessa área é bem seca e tenho olheiras.
    Lila Czarnobay
    www.seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila, obrigada pela visita, então eu tb uso e recomendo minhas olheiras melhorou muuuuitooo mesmo. vale a pena, depois que usar conta para nós o que achou tá
    Beijos
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila!! Olha, funciona sim! Nada faz milagre, disso a gente sabe né?
    Mas eu uso o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise (afinal 25 anos, são 25 anos) e a noite o Revitalizante para área dos olhos.
    Não abro mão de nenhum deles. Formam um ótimo grupo. Pode experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!! A Rê já postou tudo sobre o produto então não me resta dizer nada além de que o produto é realmente MARAVILHOSO!!!
    Também recomendo! hehehehe

    Beijos queridas!
    PS: Todos os dias to entrando aqui e já fiz varias propagandas pras minhas amigas!!! Elas tb adoraram!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este produto...
    Tenho um parecido (pelo menos no quesito embalagem) da Garnier, mas não to tão satisfeita!
    Quem sabe tento este...

    ResponderExcluir